Termos de Responsabilidade


  • Atenção! 
  1. Os links e arquivos disponíveis no sos-connection.blogspot.com são encontrados e estão hospedados na própria internet. Nós somente divulgamos a localização dos links.
  2. Qualquer arquivo protegido por algum  tipo de lei deve permaneçer por no máximo, 24 horas em seu computador.
  3. A aquisiçao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva  responsabilidade dos usuários/visitantes.
  4. O sos-connection.blogspot.com não se responsabiliza pelos arquivos que venham a ser baixados e para que irão ser ultilizados.
  5. O sos-connection.blogspot.com não tem responsabilidade alguma  por qualquer prejuízo ou dano causado por qualquer usuário que utilize  algum link divulgado.
  6. É permitido usar e copiar o conteúdo do blog à  vontade, justamente por os arquivos estarem dispostos na internet.
  7. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelo e-mail sosconnection@hotmail.com.br que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. 
  8. Caso não concorde com os termos  de responsabilidade não utilize o conteúdo disposto no site. e saia imediatamente pressionando"Alt+F4"
  9. Obrigado. 

    Equipe  S.O.S. Connection

Parceiros

Shiru DownShiru MangásShiru DownHunter ProjectBS-Fairy TailKD-Bleach ManiaOtakus PerfectAnimationFansub - SitePhilosophy OtakuOtaku GendaiShinu Ki Dan BRAnimeCorpHidamari ScansA Casa do Anime CrowmixAnima Animation OnlineUniversal One PieceAnimes HojeAnime & Arte ProjectReikai AnimesSakurai FansubBunka AnimesNaruto-ManiaBakuman DRAWN